Notícias

Imprimir
  • 19/01/2018 Geral

    Participe do Bloco das Sereias Barbudas e a nau de Greca

    Participe do Bloco das Sereias Barbudas e a nau de Greca
    Dia 5 de fevereiro vamos expor o mundo de fantasias do prefeito de Curitiba

    Neste ano, “as sereias barbudas” não vão dar trégua ao prefeito Rafael Greca e sua nau repleta de vereadores e comissionados. Vamos mostrar à população que o pacote de maldades tinha como único objetivo atingir os servidores públicos e a população mais carente.

    Todo mundo já está sentindo os efeitos de uma cidade governada de ricos para ricos. Se em 2017, a gente ficou sem reajuste, em 2018, o povo sente no bolso o aumento do IPTU e a implantação da taxa de lixo. E não é só isso. Se ele mexeu com a gente, aumentando alíquota do ICS e do IPMC, também mexeu com o povo aumentando ITBI e piorando o atendimento à população. Sem contar o aumento do busão.

    Greca, Pier e companhia acham que a gente vai esquecer suas traquinagens. Ledo engano. Mexeu com um, mexeu com todos. Dia 5 de fevereiro, no esquenta de carnaval, vamos mostrar para os curitibanos, de forma animada, a Curitiba de Verdade. Participe também do Bloco das Sereias Barbudas e mande o seu recado.

    Carnaval da CUT alerta para riscos na previdência

    A CUT Paraná realizará em 2018 o seu já tradicional CarnaCUT, grito de carnaval com o bloco “Balança Povo, que o de Cima Cai”. O tema deste ano é o fim da aposentadoria. Ele já foi destaque no carnaval ano e retorna às ruas com a tradicional irreverência, mas tratando de um assunto muito sério: a reforma da previdência, que na prática, significa o fim da aposentadoria para milhões de brasileiros.


Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS