Sua busca será em:
- Notícias
- Artigos de Opiniões
- Na Pauta
- Vídeos
- Galeria de Fotos

Notícias

Imprimir
  • 17/10/2014 Geral

    O Sismuc abre cada vez mais canais de comunicação com o servidor

    O Sismuc abre cada vez mais canais de comunicação com o servidor

    Um sindicato, todas as lutas. Isso significa muitas pessoas, com pautas gerais e específicas, que precisam ter acesso a diversas ferramentas de diálogo para se conectar entre si e com a entidade. A visão do Sismuc para dialogar com a base e encaminhar as reinvindicações dos servidores municipais é ser aberto, participativo e acessível. Seja em períodos de campanha de lutas e greves, seja em mobilizações, coletivos ou eventos de formação e debate, o norte é sempre fazer a luta sindical e conquistar direitos.

    Conheça a seguir que ferramentas são essas e como utilizá-las.

    Sismuc – Sede Administrativa.

    Localizada na Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar, é o principal local de contato com os servidores municipais e movimentos sociais. Nessa sede fica o departamento administrativo do sindicato, com os coordenadores, funcionários, biblioteca, atendimento jurídico e imprensa. Na Sede administrativa ainda ocorrem coletivos, assembleias e reuniões. O telefone de contato é 3322-2475.

    ATENÇÃO: A GVT informa que o telefone principal do Sismuc está com problemas técnicos por culpa da própria operadora. Portanto, recomendamos que liguem nos outros telefones:

    • 3232-8151
    • 8407-4932

    Sismuc – Subsede

    Localizada na Rua Lourenço Pinto, 118, a subsede é um novo espaço para diálogo e formação com o servidor municipal. Mais amplo, é utilizado para coletivos, reuniões, formação e assembleias. A proposta é que o novo espaço torne mais dinâmica a organização do sindicato, focando em processos de formação e integração cultural entre os trabalhadores.

    Site – www.sismuc.org.br

    O site é a principal ferramenta de comunicação na internet com os servidores municipais de Curitiba e com o público interessado na pauta pública. Além de reportagens, entrevistas e outros materiais jornalísticos realizados pela equipe de comunicação, também possui a sessão “Na pauta”, com informações de interesse sindical e do movimento social. O site está dividido por editorias. Ele também reúne legislação municipal, documentos, publicações, história, agenda e sindicalização.

    E-mail – Sismuc@sismuc.org.br

    Conta eletrônica utilizada pela direção do sindicato para trocar informações e documentos com os servidores municipais, entidades, movimentos sociais e órgãos municipais.

    Facebook – www.facebook.com/sismuc.sindicato

    A página do Sismuc no Facebook tem objetivo de divulgar as informações, eventos e ações do sindicato. É utilizado também para interagir com a base.

    Twitter - @sismuc

    O microblog é utilizado para divulgar as notícias, agenda e eventos do sindicato.

    Flickr - www.flickr.com/photos/sismuc88

    Neste espaço o Sismuc reúne as fotos de eventos como assembleias, coletivos, greves e mobilizações.

    Soundcloud - soundcloud.com/sismuc

    O sistema de arquivamento de áudio é utilizado para reportagens, entrevistas e debates de interesse dos servidores municipais.

    Youtube – www.youtube.com/user/Sismuc88

    O Sismuc também tem conta no site de armazenamento de vídeos. Lá você pode encontrar reportagens, programas especiais, mobilizações e cobertura de eventos como o congresso da entidade. O canal ainda registra reportagens feitas pela mídia sobre ações do Sismuc.

    Manoel Ramires
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS