Notícias

Imprimir
  • 17/01/2020 Geral

    Participe dos coletivos de fevereiro e construa a campanha de lutas!

    Participe dos coletivos de fevereiro e construa a campanha de lutas!
    Coletivos vão debater a Pauta de Negociação de cada categoria para a campanha de lutas de 2020

    Os coletivos do SISMUC retomam suas atividades no mês de fevereiro e a participação dos servidores é fundamental nesses espaços. Durante esses encontros será debatida a pauta específica de cada categoria para a Campanha de Lutas de 2020.

    Trabalhadores e trabalhadoras do município vão avaliar juntos as condições de trabalho, suas reivindicações para 2020 e pensar em estratégias para enfrentar o autoritarismo da gestão.

    A negociação deve ser feita com mobilização

    As negociações com a gestão Greca têm sido marcadas pela intransigência e pelo autoritarismo. Muitas vezes, as mesas de negociação não passam de um teatro armado pela gestão, um faz-de-conta em que os gestores fingem estar preocupados com os servidores, mas enquanto isso, impõem apenas a sua vontade.

    E qual deve ser a nossa resposta diante disso? Ainda mais união e mais mobilização, não podemos desanimar com as posturas de Greca e sua turma. É preciso construir juntos a campanha de lutas, para que nossas reivindicações cheguem com força até a gestão. Afinal, eles sabem a força que os servidores unidos têm!

    Converse com seus colegas de trabalho e divulgue o calendário de fevereiro. A participação da categoria nesses espaços é fundamental para que possamos definir juntos os rumos da luta!

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS