Notícias

Imprimir
  • 19/12/2019 Geral

    2020 vem aí: estaremos juntos em mais um ano de união e luta

    2020 vem aí: estaremos juntos em mais um ano de união e luta
    Arte: Ctrls
    Desejamos boas festas a todos os servidores e servidoras. É tempo de celebrar e recarregar as energias, porque a luta continua
    Fim de ano é tempo de reflexão, de olhar para trás e lembrar do que vivemos. Para os trabalhadores, 2019 foi um ano de resistência e mobilização para enfrentar os graves ataques impostos por Greca em Curitiba, Ratinho Junior no Paraná e Bolsonaro a nível federal.

    Votações em regime de urgência, repressão à manifestação popular com uso da força policial, e medidas provisórias que exterminam direitos foram alguns dos mecanismos utilizados para impedir que a população saiba o que está sendo votado e retirar direitos conquistados duramente pelos servidores. Mas, não enfrentamos tudo isso de braços cruzados: as mobilizações mostraram que a classe trabalhadora está unida. Em 2020, essa união será fortalecida, porque não é possível recuar diante dos ataques.

    As direções do SISMUC e SISMMAC desejam boas festas neste período de confraternização e momento para repor as energias. A luta continua e seguimos firmes na união da classe trabalhadora!

    Imprensa SISMUC/SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS