Notícias

Imprimir
  • 26/11/2019 Geral

    Festa da Resistência acontece nesta sexta (29)

    Festa da Resistência acontece nesta sexta (29)
    Arte: Ctrl S
    O encerramento do mês da Consciência Negra acontece na Casa da Resistência, às 20h, garanta o seu ingresso

    O SISMMAC e o SISMUC encerram o mês da Consciência Negra nesta sexta-feira (29) com a Festa da Resistência. É sempre bom lembrar que consciência negra é necessária todo mês, todo dia e toda hora em uma país racista como o nosso.O evento acontece na Casa da Resistência (Rua Paula Gomes, 529 - São Francisco), às 20h. E a sua presença é muito importante!

    O som das Marginálias e a discotecagem de WNVinil com o melhor da música preta vão agitar a nossa festa! As bebidas serão vendidas a preço de custo. O término da festa acontece às 0h de acordo com as regras da Casa.

    Faça sua inscrição nas oficinas de dança, hip hop e no café filosófico que acontecem nesta quarta (27)

    Nesta quarta-feira (27), temos três importantes atividades, nos três períodos do dia, para privilegiar a participação do conjunto dos servidores municipais.
    Veja mais
    Os ingressos são limitados devido a capacidade máxima do local. Para garantir o seu, entre em contato com o diretor responsável pela sua regional! Venha participar do encerramento de mais esse momento de resistência, confraternizar com os amigos ao som de boa música. Cultura Popular é Resistência!

    Ao longo de todo o mês, nossa programação contou com rodas de conversa, práticas de capoeira e oficinas de literatura, dança e percussão. Foi um importante momento para aprofundar conceitos e ampliar os temas abordados em sala de aula.


    Confira a programação completa abaixo, ainda têm atividades nos dias 27, 29 e 30 de novembro!
    Imprensa sismuc e sismmac
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS