Notícias

Imprimir
  • 13/08/2019 Geral

    Eleição de delegados da 14º Conferência Municipal da Saúde acontece neste 14 de agosto

    Eleição de delegados da 14º Conferência Municipal da Saúde acontece neste 14 de agosto
    Arte: SMS
    Trabalhadores da saúde que desejam participar devem comparecer a plenária nesta quarta-feira (14) às 18h

    As preparações para a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba já estão acontecendo. O objetivo da Conferência é avaliar e discutir ações relacionadas à Saúde Pública. Para o encontro acontecer são realizadas uma série de etapas de debate. As Conferências Locais são a primeira delas, no qual algumas propostas são retiradas e levadas para as Conferências Distritais, onde novos debates são realizados. Essas etapas têm como objetivo avaliar a situação da saúde em cada local, encaminhando propostas e avaliações para serem debatidos conjuntamente na Conferência.

    A participação dos trabalhadores da saúde tem sido imprescindível para que a Conferência tenha um contato real com a precariedade das condições da Saúde Pública. Os trabalhadores têm direito a se inscrever como delegados, tendo voz e voto durante o evento. Serão garantidos o número máximo de 150 representantes, incluindo os 18 delegados natos, que compõe o Conselho Municipal de Saúde. A escolha dos demais trabalhadores acontecerá em plenária, nesta quarta-feira (14), no Auditório do Mercado Municipal de Curitiba (Rua da Paz, 608), a partir das 18h, compareça!

    14º Conferência Municipal da Saúde

    A Conferência Municipal da Saúde acontece nos dias 5 e 6 de outubro, no Auditório do Colégio Marista Santa Maria (Rua Joaquim de Matos Barreto, nº 98 – São Lourenço). Ao final do encontro as propostas aprovadas farão parte do Plano Municipal da Saúde. O evento é aberto para toda a população, os interessados a participar como observadores, com direito a se manifestar, mas não votar, precisam somente ir ao local na data e hora da realização da Conferência.


    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS