Notícias

Imprimir
  • 06/08/2019 Geral

    SISMUC lamenta falecimento da servidora Paulina Neves

    SISMUC lamenta falecimento da servidora Paulina Neves
    Divulgação
    Da carreira de agente administrativo, a servidora estava aposentada há cerca de dois anos e costumava visitar os colegas no local de trabalho

    Faleceu na segunda-feira (5) a servidora aposentada Paulina Neves, 67 anos. Ela faleceu no Hospital Constantini em decorrência de problemas cardíacos. O velório acontece nesta terça-feira, 6 de agosto, na Capela Vaticano – Sala Diamante e o sepultamento está previsto para às 17 horas no Cemitério Senhor do Bonfim em São José dos Pinhais.

    Aposentada há cerca de dois anos, Paulina ainda tinha vínculo com os colegas de trabalho que visitava frequentemente no Edifício Delta, equipamento onde trabalhou por cerca de 10 anos. Agente administrativo de carreira, Paulina também trabalhou na secretaria de Urbanismo e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cajuru. Foi sindicalizada por mais de dez anos. Deixa viúvo, filhos e netos.

    O SISMUC lamenta o falecimento e a direção do sindicato se solidariza aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.


    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS