Notícias

Imprimir
  • 27/06/2019 Geral

    SISMUC se solidariza com a morte de guarda municipal

    SISMUC se solidariza com a morte de guarda municipal
    Arte: Ctrl S
    Morte de Rodrigo Rocha escancara as dificuldades da profissão

    O SISMUC lamenta a morte do guarda municipal Rodrigo Rocha que aconteceu na última terça-feira (25). Rodrigo foi morto a tiros durante a madrugada, de acordo com o Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Curitiba (SIGMUC), o que mais revoltou a categoria foi a falta de autorização para que outras equipes pudessem prestar apoio necessário ao companheiro ferido. A retaliação por parte da chefia para aqueles que não cumprem suas ordens, são grandes.

    A guarda municipal assim como as outras categorias do município, tem sido esquecida pela Prefeitura. A categoria tem pautas de anos que ainda não foram atendidas. Além de também estar com seu plano de carreira e salários congelados.

    Nós do SISMUC nos solidarizamos com a categoria e família, e lamentamos a morte de Rodrigo, a Prefeitura precisa ter mais atenção em relação aos servidores, principalmente aqueles que trabalham arriscando suas próprias vidas.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS