Notícias

Imprimir
  • 03/05/2019 Geral

    Desfiliação da CuritibaPREV é possível em até 90 dias com reembolso

    Desfiliação da CuritibaPREV é possível em até 90 dias com reembolso
    Arte: Ctrl S
    Desfiliação coletiva aconteceu na última quinta-feira (2), mas ainda é possível se desfiliar

    Os servidores municipais que ingressaram na rede no início desse ano devem ficar atentos à data de desfiliação da CuritibaPREV. O prazo para garantir a restituição dos valores já pagos é de 90 dias a contar da data da adesão ou, no caso dos novos servidores, da data da nomeação, já que a Prefeitura usou propaganda para empurrar a previdência complementar para os trabalhadores logo no momento de ingresso na rede.

    Tabela CuritibaPREVApós 90 dias de adesão, ainda é possível se desfiliar, mas sem a restituição dos valores já pagosPor isso, fique atento, confira ao lado na primeira coluna as datas de nomeação e na segunda coluna a data que a adesão à CuritibaPREV completará 90 dias.

    As direções do SISMMAC e do SISMUC organizaram uma desfiliação coletiva nesta quinta-feira (2). A proposta surgiu durante o Seminário sobre a Previdência, após uma ampla discussão sobre os problemas da previdência complementar e como a medida ataca a aposentadoria dos servidores como um todo, já que quer acabar com o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC), além de colocar o benefício dos trabalhadores sob os riscos do mercado financeiro, sem nenhuma garantia.

    Em caso de dúvida sobre o processo de desfiliação, os servidores podem procurar o sindicato através do telefone (41) 98407-4932.

    Imprensa sismmac e sismuc
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS