Notícias

Imprimir
  • 29/04/2019 Geral

    Desfiliação coletiva da CuritibaPREV acontece nesta quinta (2)

    Desfiliação coletiva da CuritibaPREV acontece nesta quinta (2)
    Arte: Ctrl S
    Servidores que aderiram à previdência complementar podem fazer o cancelamento em dois horários, às 9h e às 14h

    Na próxima quinta-feira (2), as direções do SISMUC e do SISMMAC convidam os servidores municipais que aderiram à CuritibaPREV por imposição da inscrição automática da Prefeitura no momento da nomeação para uma desfiliação coletiva. Há duas opções de horário para contemplar o maior número de trabalhadores possível, às 9h e às 14h, no Edifício Delta (Rua João Gualberto, 623).

    A gestão do prefeito Rafael Greca tem feito bastante propaganda sobre a CuritibaPREV, o governo diz que a cada um real do trabalhador ele colocará mais um real. O que ele não diz é que esse valor depositado pela Prefeitura é desviado do IPMC, onde a aposentadoria é garantida. Para piorar, o governo esconde que ele pode roer a corda e deixar de pagar sua parte a qualquer momento.

    Não se engane, nesse modelo de previdência, a única garantia é que o dinheiro sai do seu bolso direto para as mãos dos empresários e dos bancos. Depois disso, a única certeza é que são as regras do mercado que vão ditar como será a sua aposentadoria!

    A desfiliação coletiva foi discutida durante o Seminário sobre a Previdência, realizado pelos dois sindicatos, no dia 30 de março. Depois disso, o SISMMAC e o SISMUC também organizaram um espaço para tirar dúvidas dos servidores em relação à previdência complementar.

    Se você foi nomeado depois do dia 24 de dezembro de 2018 e foi inscrito automaticamente pela administração a aderir à CuritibaPREV, venha participar do cancelamento coletivo. Com você, nossa luta fica mais forte!

    Imprensa SISMUC/SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS