Notícias

Imprimir
  • 09/11/2018 Na Pauta

    Aposentados debatem a data-base e decidem sobre viagem do fim de ano

    Aposentados debatem a data-base e decidem sobre viagem do fim de ano
    Foto: Repórter da Base
    O passeio do coletivo de aposentados do SISMUC acontece no dia 04 de dezembro

    As aposentadas e aposentados do SISMUC se reuniram nesta quinta-feira (8) para o segundo encontro do coletivo na nova gestão. O foco da reunião foi debater a data-base e outros ataques sofridos pelos servidores e também organizar a viagem de fim do ano.

    A gestão Greca anunciou um aumento de 3% para os servidores municipais, valor considerado insuficiente pelo sindicato, dado que a inflação acumulada se encontra bem acima deste percentual. Além disso a prefeitura tenta aprovar uma ampliação do pacotaço, e dentre os ataques previstos está a modificação da data-base em outubro.

    O coletivo além de se inteirar da conjuntura também decidiu sobre sua viagem anual. Para encerrar 2018, vão realizar uma viagem de confraternização em Morretes no dia 4 de dezembro (terça-feira). O grupo realizará a descida da serra de trem e visitará pontos turísticos da cidade, além de visitar a Cachaçaria do Poletto, onde acompanharão de perto o processo de produção da cachaça. O almoço será no restaurante Madalozzo.

    A saída está marcada para 6h30 da manhã na sede do SISMUC (Rua Monsenhor Celso, 225).

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS