Notícias

Imprimir
  • 01/10/2019 Na Pauta

    Servidores entregam Pauta de Reivindicação e pedem resposta até dia 11

    Servidores entregam Pauta de Reivindicação e pedem resposta até dia 11
    Reporter da base
    Documento foi entregue para administração na segunda-feira com pedido para reunião de negociação. Confira as reivindicações apresentadas pelos sindicatos

    Em ação conjunta as direções do SISMUC e do SISMMAC entregaram, na tarde de segunda-feira (30), a Pauta de Reivindicação da Data-Base 2019 para a administração municipal. O ato da entrega, que foi realizado junto à greve dos agentes de endemias, reforçou a indignação dos servidores municipais com a Prefeitura.

    Agora, a administração tem até o dia 11 de outubro para responder o documento e agendar uma negociação. Caso a Prefeitura se recuse a negociar, os servidores de Curitiba se reúnem na assembleia do dia 16 de outubro com indicativo de paralisação.

    Em assembleia, o conjunto dos servidores decidiu exigir no mínimo 10% de reajuste nos salários. A luta pelo descongelamento das carreiras, sem retirada de direitos, a manutenção do auxílio-transporte na folha de pagamento e a reposição do quadro de funcionários com contratação via concurso público são outras reivindicações importantes presentes na pauta.


    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS