Notícias

Imprimir
  • 25/07/2019 Espaço Cultural

    Vivência em Capoeira Angola acontece no dia 3 de agosto

    Vivência em Capoeira Angola acontece no dia 3 de agosto
    Divulgação
    Programação conta com treinos, exibição de um documentário e roda de capoeira. Servidores e familiares estão convidados para participar
    Quer ter uma vivência de Capoeira Angola? No dia 3 de agosto, a Associação Capoeira Angola Dobrada (ACAD) promove uma programação com treinos, exibição de filme e muito conteúdo sobre capoeira. Os espaços contam com a participação do Mestre Negrão e treinéis da ACAD.

    A atividade acontece na sede da ACAD (rua Presidente Faria, 372 – Centro). Para mais informações, entre em contato pelo telefone 99626-0713 e conheça o blog da Associação clicando aqui.

    A associação tem 19 anos de atuação em Curitiba com objetivo de preservar, divulgar e manter vivos a arte e os rituais da Capoeira Angola, manifestação afro-brasileira, tendo reconhecida a roda de capoeira como patrimônio imaterial. 

    Programação

    Sábado 3 de agosto

    10h às 13h – Treino

    13h às 15h – mesa de frutas e exibição do documentário: “Mestre Pastinha, Rei da Capoeira”

    15h às 16h – Treino

    16h às 18h – Roda de Capoeira

    O SISMMAC e a ACAD têm uma parceria consolidada desde 2013, que tem como objetivo contribuir com a formação das professoras e professores sobre a cultura popular negra. O projeto vem crescendo ao longo desses seis anos de parceria e levado conhecimento para os profissionais do magistério e para os estudantes da rede.

    A atividade é aberta para participação de todos interessados e os servidores municipais e familiares estão convidados para participar. É só comparecer no local no sábado, 3 de agosto.

    Imprensa SISMUC SISMMAC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475 | (41) 98407-4932     E-mail: sismuc@sismuc.org.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

DOHMS