Notícias

Imprimir
  • 19/06/2018 Formação
    MPT Paraná

    MPT-PR realiza audiência pública para debater atos antissindicais

    MPT-PR realiza audiência pública para debater atos antissindicais
    A atividade acontece nesta quarta-feira (20) e integra as ações do Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical

    O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) promove, nesta quarta-feira (20), uma Audiência Pública para discutir os atos antissindicais e definir formas de combate e tutela dos trabalhadores. A audiência será realizada a partir das 9h, no auditório da sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região (PRT9).

    A iniciativa do MPT integra as ações do Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical, lançado em março, com participação de cerca de 100 entidades, entre elas o Senge-PR.

    Confira aqui o edital de divulgação da audiência, assinado pelo Procurador do Trabalho Alberto Emiliano de Oliveira Neto, vice-coordenador da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis) do MPT e um dos idealizadores do Fórum.

    O cadastramento dos expositores será feito por ordem de inscrição em lista organizada pela direção do evento no dia da sua realização. A participação é livre e não há necessidade de inscrição prévia.

    Ednubia Ghisi
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Monsenhor Celso, 225, 9º andar. Conjunto 901/902 - Centro. Curitiba- PR. Cep: 80010-150     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS