Notícias

Imprimir
  • 07/12/2018 Fiscais

    Reunião Extraordinária: coletivo de fiscais discutirá mudança no descritivo de função

    Reunião Extraordinária: coletivo de fiscais discutirá mudança no descritivo de função
    Arte: Ctrl S
    Fiscais se reúnem na terça-feira (11) para se mobilizarem contra a falta de diálogo da prefeitura

    O SISMUC convida os fiscais para uma reunião extraordinária na terça-feira, 11 de dezembro. Nessa semana recebemos a notícia de uma possível alteração no descritivo de função dos fiscais por parte da prefeitura. Mais uma vez sem um diálogo amplo com a categoria ou os representantes do sindicato, a prefeitura tenta precarizar ainda mais a vida do trabalhador.


    ENCONTRO

    Os fiscais se reunirão na sede do SISMUC (R. Monsenhor Célso, 225 – Centro) no 2º andar a partir das 18h30. Vamos mobilizar a categoria e exigir da gestão Greca melhores condições de trabalho.
    Nessa reunião extraordinária, o objetivo é de trazer esse debate e pensarmos coletivamente como tem se dado as atribuições da categoria e de que formas responderemos a estes ataques da gestão Greca. A categoria sofre com a falta de funcionários, além disso o reajuste de 3% mostra-se injusto com o funcionalismo público, pois não chega nem próximo do reajuste real da inflação. Por isso, não podemos deixar que as atribuições da categoria sejam aumentadas.

    Imprensa SISMUC
Voltar para o Índice

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba
Rua Nunes Machado, 1577 - Rebouças, Curitiba - PR. CEP: 80220-070     Fone/Fax: (41) 3322-2475     E-mail: sismuc@sismuc.org.br

DOHMS